DOAÇÃO = PARCERIA

A Associação Jesus de Nazaré acredita em parcerias como meio para alcance de nossa finalidade: construção de um mundo melhor para todos.  É um dos princípios que orientam nossas atividades, desde a fundação, em dezembro de 2003.  Não há titubeios de nossa parte no estabelecimento de alianças promissoras para todas as partes envolvidas: para a população carente atendida pela instituição, para Você - doador(a) - que se propõe a colaborar para a solução de problemas sociais que afligem, direta ou indiretamente, a todos nós, e para a entidade, que consegue assim ampliar e aprofundar suas ações beneficentes junto a quem delas necessite.

Você pode contribuir conosco de várias maneiras: doando materiais pedagógicos, didáticos, esportivos, descartáveis, de limpeza e higiene, de escritório, alimentos para lanches e almoços, computadores, livros e, também, em espécie (dinheiro) fazendo o depósito na conta bancária identificada ao lado.

Deixamos registrado nosso convite para que Você venha visitar-nos e conheça o trabalho que desenvolvemos com tanto empenho e carinho. Naquela ocasião, se necessário for, estaremos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos

Vamos cumprir nosso Dever e fazer o Bem!

Banco: 237 - BRADESCO

Agência 0469